Neto inaugura praça de Ibituba e assina OS para mais de R$ 4 milhões em obras

O prefeito Neto Barros fez na noite de ontem (13/08) uma Live, onde assinou ordens de serviço para mais R$ 4 milhões em obras no município, na sede e no interior.

Na transmissão ao vivo feita pelas redes sociais, acompanhado do secretário de Obras Maximiliano Cândido dos Santos, Neto Barros inaugurou virtualmente a praça de lazer de Ibituba, realizando uma espera de mais de 40 anos daquela comunidade.

"A gestão não para e vamos seguir neste ritmo até o final do mandato", disse na live o prefeito Neto Barros, que terá uma agenda extensa de inauguração de obras nos próximos 90 dias.

Na live de ontem, foi dada Ordem de Serviço para as seguintes obras em Baixo Guandu:

Na live de ontem, o prefeito Neto Barros anunciou ainda a construção de uma quadra esportiva no distrito de Alto Mutum. O local já está definido e a obra é fruto de uma parceria da Prefeitura com a Secretaria Estadual de Esportes.

População reconhece as mudanças significativas na gestão e segue participando ativamente das Lives deixando seus comentários.

Fotos: Bairro Alto Mutum

A creche de Alto Mutum foi demolida e dará lugar a uma moderna praça de lazer

Projeto Arquitetônico da Praça no Alto Mutum

Fotos: Bairro Vila Kennedy e Santa Mônica