Neto lança o Programa Feliz Cidade com R$ 44 milhões em obras, o maior da história do Guandu

A praça São Pedro viveu um momento histórico na noite de ontem (12/09), quando o prefeito Neto Barros fez o lançamento oficial do Programa Feliz Cidade, que já está sendo executado e vai garantir a Baixo Guandu R$ 44 milhões em obras no biênio 2019/2020.

Trata-se do maior conjunto de obras da história do município, cuidadosamente  planejado pela gestão municipal e que prevê investimentos em 12 áreas estratégicas, incluindo pavimentação de ruas, conclusão da nova Prefeitura, construção do mercado municipal e da nova Praça São Pedro, conclusão do Parque da Lagoa, esgotamento sanitário e manutenção das vias do interior, entre outras.

Ontem mesmo o prefeito Neto Barros deu Ordem de serviço no valor de R$ 7,4 milhões para uma série de obras em Baixo Guandu. E novas ordens de serviço serão uma constante até o final do mandato, em 2020, tendo em vista o volume de recursos que serão aplicados em todo o município.

Na solenidade de ontem que marcou o lançamento do Programa Feliz Cidade, o prefeito Neto Barros utilizou uma tela com Datashow para explicar ao ótimo público presente na Praça São Pedro, cada detalhe das obras que serão executadas entre 2019/2020.

O prefeito assegurou que se sentia realizado em poder oferecer à população este conjunto de obras, o maior da história de Baixo Guandu, destacando que nos quase 7 anos do mandato, desde 2013, enfrentou toda a sorte de dificuldades – enchente, seca violenta, crise econômica e política -, mas em momento algum desanimou porque sempre acreditou no potencial do município.

Neto Barros lembrou que um dos desafios da gestão foi colocar a casa em ordem, pagando dívidas e estruturando a administração em todos os setores. “Os frutos de tudo isso chegaram e hoje podemos dizer sem medo que a gestão 2013/2020 será de conquistas extraordinárias, com nosso Guandu dando um salto econômico fantástico e melhorando todos os indicadores socioeconômicos”, falou o prefeito.

Conheça abaixo o que é o Programa Feliz Cidade e quais obras estão previstas para execução entre 2019/2020:

Ordens de Serviço Assinadas Ontem:

Demais obras do Programa Feliz Cidade: