Neto recebe diretor da FAVENI, que é homenageado na Câmara Municipal

O Prefeito Neto Barros recebeu na tarde desta segunda-feira (16), a visita do empresário Leandro Xavier Timóteo, que é proprietário do Grupo Educacional FAVENI (Faculdade de Venda Nova do Imigrante) composta por 10 faculdades e um centro universitário. Também esteve no gabinete o professor Lucas Fonseca, que é gestor do grupo no Espírito Santo.

O empresário esteve em Baixo Guandu para receber uma homenagem na Câmara Municipal, título de Honra ao Mérito, proposto pelo presidente do Legislativo Wilton Minarini. O Grupo Educacional FAVENI já possui um polo no município de Baixo Guandu em uma parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e um dos objetivos da visita do empresário foi ampliar esta parceria que trará mais oportunidade de formação e capacitação para os guanduenses.

Os dirigentes da FAVENI fizeram uma visita ao prefeito Neto Barros no gabinete