Noite do Rock: Mary Di e Heaven Fallen reúnem 3 mil pessoas na Praça São Pedro

O primeiro evento cultural de 2014 foi um verdadeiro sucesso em Baixo Guandu. Mais de 3 mil pessoas compareceram à Praça São Pedro para participar do Projeto Movimentando a Praça, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, com apoio da Secretaria de Estado de Cultura.

Quem abriu a programação foi a banda de rock guanduense Heaven Fallen, que tocou por cerca de 40 minutos. Logo depois, a principal atração da noite, a banda capixaba Mary Di subiu ao palco e fez um show bastante animado para o público. Durante 90 minutos, Mary Di tocou sucessos do pop rock internacional e nacional.

O secretário Municipal de Cultura, Jovander da Silva, lembrou que esse foi o primeiro evento do ano e que outros estilos musicais serão lembrados. “A comunidade anseia por movimentos culturais e para os próximos eventos vamos trazer um pouco de outros estilos musicais. O objetivo do projeto Movimentando a Praça é trazer para o município um movimento cultural, que possa abranger as artes da cidade como a dança, música, teatro, entre outras atividades”, explicou.

Desfile Garota Verão 2014

O próximo evento do Movimentando a Praça será o Desfile Garota Verão 2014 no dia 20 de fevereiro. O edital do concurso será divulgado na próxima terça-feira (04), no site da Prefeitura de Baixo Guandu (www.pmbg.es.gov.br). As inscrições são gratuitas e vão até o dia 10 de fevereiro. O prêmio para a primeira colocada será um ensaio fotográfico. A vencedora ainda terá uma foto do ensaio fotográfico publicada na revista Cittá e o ensaio completo poderá ser acessado no Portal Guandu.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias