Nova Creche Dona Paula será entregue à população em breve

A ampla reforma e ampliação da Creche Dona Paula, no Rosário I, era uma das obras mais aguardadas pelos moradores daquele bairro. Foram reformados e ampliados banheiros, salas de aula, área externa e todas as demais dependências, além de construído um quiosque no pátio.

Quando for inaugurada em breve, essa mais recente conquista da população irá se juntar as outras obras realizadas no bairro nos últimos dois anos, como o novo prédio do Centro Comunitário, anexo ao Posto Policial, e o asfaltamento e calçamento de várias ruas do Rosário I, realizados há alguns meses.

“O desafio continua: estamos cumprindo nosso cronograma de obras, mesmo com a tão propalada crise financeira mundial. Em Baixo Guandu, com trabalho sério e equipe competente, a Prefeitura vai colocando em prática as melhorias tão necessárias ao município, deixando a crise para trás”, disse o prefeito Neto Barros.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br