Nova indústria movimenta setor em Baixo Guandu e abre vagas de emprego

A administração municipal tem se empenhado em atrair novos empreendimentos para Baixo Guandu. Na última semana, o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Clóvis Rodrigues, visitou as instalações de uma fábrica de rações que será inaugurada em junho deste ano por meio da Cooperativa Agropecuária Centro Serrana – Coopeavi.

“Esta fábrica é muito importante para Baixo Guandu, nos posicionando como município industrial. Empreendimentos como este, além de gerar vagas de empregos diretos, alavanca toda uma cadeia produtiva, envolvendo fornecedores, prestadores de serviço e distribuidores”, explicou o secretário.

Estiveram presentes na visita, além do secretário Clóvis Rodrigues, o gerente executivo de Produção da fábrica, Luiz Carlos Brandt, o presidente da Coopeavi, Argeo João Uliana e representantes da construtora responsável pela obra do empreendimento.

Com a instalação da fábrica de rações serão abertas 14 vagas de emprego destinadas à moradores guanduenses. As oportunidades são para Assistente Administrativo; Auxiliar de Produção; Operador de Caldeira e Operador de Empilhadeira.

Interessados devem encaminhar currículo, até o dia 30 deste mês, para o email rh03@coopeavi.coop.br ou entregar na filial da Coopeavi em Baixo Guandu-ES que fica na Rua Antonio Sampaio, 67 – Centro. O telefone de contato é o (27) 3732-1194.

Cargos e Vagas

Operador de Empilhadeira: 2
Auxiliar de produção: 10
Assistente administrativo: 1
Operador de caldeira e peletizadora: 1

TOTAL: 14

Assistente Administrativo

– Ensino Médio completo;
– Conhecimentos em rotinas administrativas;
– Conhecimentos em informática (Windows/Word/Excel).

Operador de Caldeira

– Ensino Médio Completo;
– Curso de Operador de Caldeira.

Operador de Empilhadeira

– Ensino Médio Completo;
– Curso de Operador de Empilhadeira.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias