Nova Praça São Pedro: obras avançam para entrega ao público em outubro

Dentro de aproximadamente 90 dias, os guanduenses já poderão usufruir da nova Praça São Pedro, cujas obras estão em ritmo acelerado para entrega no mês de outubro.

A nova Praça São Pedro vai surpreender pela inovação e modernidade, num projeto que une a beleza a um espaço de lazer capaz de agradar a todos os públicos.

Tudo na nova Praça se volta para garantir um local com os requisitos para agradar: novos banheiros, fonte luminosa, palco para apresentações artísticas, calçadas padronizadas, piso em granito, iluminação de primeira linha, campo de bocha e de prática esportiva, entre outras atrações.

O prefeito Neto Barros lembra que sempre era cobrado para tomar providências com relação ao estado precário da antiga praça, que não tinha sequer um banheiro decente para os frequentadores.

"Vamos entregar aos guanduenses uma praça inteiramente nova, com instalações modernas e aconchegantes, trazendo ainda várias novidades, como a fonte luminosa e um espaço moderno para apresentações artísticas", afirma o prefeito Neto Barros.

A entrega da nova Praça São Pedro vai acontecer no mês de outubro, constituindo-se numa das 7 obras modernizadoras que estão mudando definitivamente a região central de Baixo Guandu.

Destas sete obras, 4 já estão entregues aos guanduenses: a nova Prefeitura Municipal, a nova Praça do Jardim, o novo SESP com praça anexa e ainda a remodelação da ponte que dá acesso ao bairro São José, na avenida Santa Terezinha.

As três obras modernizadoras do centro restantes são a nova Praça São Pedro, a nova avenida Carlos de Medeiros e o novo Mercado Municipal, todas em obras.

"Vamos entregar todo este conjunto aos guanduenses, incluindo a nova iluminação em Led, modernizando inteiramente o centro da cidade", falou o prefeito Neto Barros, que encerra seu segundo mandato consecutivo em dezembro de 2020.