Novo Mercado Municipal ganha forma com obras: entrega está prevista para setembro

Com entrega prevista para o final do mês de setembro, as obras do novo Mercado Municipal começam a dar forma a mais este espaço modernizador do centro de Baixo Guandu.

Com investimento de R$ 1.358,136,44, o novo Mercado Municipal está em obras desde o mês de janeiro deste ano e vai se transformar num grande atrativo, abrigando um conjunto de lojas que vão oferecer ao público produtos de conveniência, choperia, pastelaria, lanches, lazer, cultura e entretenimento, entre outras atividades.

“O novo mercado vai ser um espaço para todas  as famílias guanduenses, que terão no centro da cidade mais uma opção moderna e prática de lazer, cultura e compras”, lembrou ontem o prefeito Neto Barros, cuja gestão se encerra em dezembro de 2020 com a entrega de 7 grandes obras modernizadoras na região central de Baixo Guandu.

Destas 7 grandes obras, 4 já estão entregues: a modernização da ponte sobre o rio Guandu que dá acesso ao bairro São José; a construção da praça Getúlio Vargas; a nova Prefeitura Municipal e a reforma, ampliação e construção de praça anexa no antigo SESP.

Estão em andamento outras 3 grandes obras modernizadoras do centro da cidade: a revitalização da principal avenida comercial de Baixo Guandu (Carlos de Medeiros), com conclusão prevista para mais 45 dias; a construção da nova Praça São Pedro, que deverá estar concluída até o mês de agosto e o Novo Mercado Municipal, com entrega prevista para setembro.

Mercado Municipal

Antes: