Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

O Iº Bicicletaço da paz de Baixo Guandu foi um sucesso

Baixo Guandu comemorou, na última quarta (01), o dia dos Trabalhadores de maneira especial, a Prefeitura de Baixo Guandu, através da Secretaria de Esportes e Lazer realizou o Iº Bicicletaço da Paz da cidade. Segundo estimativa da Polícia Civil foram aproximadamente 2 mil pessoas passeando pelas ruas do município em um percurso de quase 7km.

Crianças, jovens, adultos e até idosos participaram desse momento inesquecível da cidade. Antes da saída para o Bicicletaço, foram distribuídas camisas e números para que os ciclistas participassem do sorteio de 16 bicicletas que foram doadas por algumas pessoas, empresas e escritórios do município.

O ponto inicial do Bicicletaço foi na Praça São Pedro que ficou lotada com os ciclistas guanduenses. A diversão iniciou às 16h 30min e após realizarem o percurso estipulado, todos se juntaram novamente na Praça e aguardaram ansiosos o sorteio das 16 bicicletas. E os vencedores foram sete homens, seis crianças e três mulheres, que ficaram animadíssimos por terem sido sorteados no evento.

Para finalizar as comemorações do feriado do dia Iº de maio, a população guanduense festejou com o show da Banda GV Brasil.

 

 

Assessoria de Comunicação – PMBG

Elaine Zambon