Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Obras da nova Carlos de Medeiros avançam com retomada do asfaltamento

A Prefeitura reiniciou esta semana o asfaltamento de avenida Carlos de Medeiros, que está se transformando inteiramente com as obras de revitalização, num projeto urbanístico inovador da principal via comercial de Baixo Guandu.
 
O asfaltamento da Carlos de Medeiros é apenas mais uma etapa da revitalização, numa obra que deve ser concluída dentro de mais 60 dias. A avenida   teve todas as suas calçadas cidadãs concluídas, a nova iluminação está pronta e a reposição das árvores em toda extensão também já foi executada.
 
Resta agora a conclusão do asfaltamento e a sinalização horizontal e vertical, além da demarcação da ciclofaixa que estará presente em toda extensão da avenida.
 
A nova avenida Carlos de Medeiros é uma das obras que estão mudando completamente o centro de Baixo Guandu, tornando aquela área da cidade muito mais moderna. Já estão concluídos no centro a nova ponte que dá acesso ao bairro São José e o novo SESP.
 
Outras três obras modernizadoras do centro da cidade estão em andamento: a nova Prefeitura Municipal, com obras praticamente concluídas e previsão de entrega nos próximos dias; a nova Praça São Pedro, que deve ser inaugurada até o mês de julho e ainda o novo Mercado Municipal, com entrega prevista para o mês de setembro.

 

0 Comments

There are no comments yet

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Chinese (Simplified)EnglishPortugueseSpanish
Skip to content