Obras da nova Carlos de Medeiros avançam com retomada do asfaltamento

A Prefeitura reiniciou esta semana o asfaltamento de avenida Carlos de Medeiros, que está se transformando inteiramente com as obras de revitalização, num projeto urbanístico inovador da principal via comercial de Baixo Guandu.

O asfaltamento da Carlos de Medeiros é apenas mais uma etapa da revitalização, numa obra que deve ser concluída dentro de mais 60 dias. A avenida   teve todas as suas calçadas cidadãs concluídas, a nova iluminação está pronta e a reposição das árvores em toda extensão também já foi executada.

Resta agora a conclusão do asfaltamento e a sinalização horizontal e vertical, além da demarcação da ciclofaixa que estará presente em toda extensão da avenida.

A nova avenida Carlos de Medeiros é uma das obras que estão mudando completamente o centro de Baixo Guandu, tornando aquela área da cidade muito mais moderna. Já estão concluídos no centro a nova ponte que dá acesso ao bairro São José e o novo SESP.

Outras três obras modernizadoras do centro da cidade estão em andamento: a nova Prefeitura Municipal, com obras praticamente concluídas e previsão de entrega nos próximos dias; a nova Praça São Pedro, que deve ser inaugurada até o mês de julho e ainda o novo Mercado Municipal, com entrega prevista para o mês de setembro.