Oitenta alunos guanduenses realizam sonho de assistir a jogos do Mundial Sub 17

Uma delegação com 90 guanduenses, 80 deles alunos das escolas da rede pública que participam do projeto "Campeões do Futuro", receberam um presente maravilhoso no último final de semana.

No último sábado eles assistiram no estádio Kleber Andrade, a duas partidas do Campeonato Mundial Sub 17 da Fifa, com derrota dos Estados Unidos por 4×1 contra o Senegal e vitoria do Japão sobre a Holanda por 3×0.

"Foi tudo muito bonito e fantástico para a garotada guanduense, que assistiu dois jogos de Mundiais da Fifa ", explicou o secretário de Esportes Waldyr Streets Lima, que conseguiu os ingressos com a Secretaria Estadual de Esportes e lanche mais transporte com a Prefeitura Municipal.

Para o secretário Waldir, foi a realização de um sonho para a garotada de ir ao melhor estádio capixaba e ver grandes equipes atuando.

"Quero agradecer ao prefeito Neto Barros por esta oportunidade proporcionada aos garotos, bem como à Secretaria Estadual de Esportes e aos dirigentes da Fifa", falou o secretário Municipal Waldyr Streets Lima.