Oportunidade de qualificação para quem deseja ser Programador de Web

Estão abertas 36 vagas para o curso de Programador de Web na Escola Móvel do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). Os interessados devem se apressar. As inscrições terminam nesta sexta-feira (23) e estão sendo feitas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico que fica na Rua Francisco Ferreira, nº 125, 2º Andar, Centro. É necessário apresentar Documentos de Identidade, CPF, Comprovante de Residência e Foto 3/4.

São duas turmas disponíveis nos períodos vespertino e noturno, com 18 vagas em cada turma. A previsão para o início das aulas é para a próxima segunda-feira, dia 26. O curso terá duração de 02 meses com carga horária de 360 horas.

Programador Web

Um profissional de programação web é responsável pelo desenvolvimento de sites, portais, fóruns e aplicações voltadas para o ambiente da internet. Normalmente estes serviços podem ser acessados por meio de um navegador e ficam hospedados em servidores web.

A Escola

A Escola Móvel está montada às margens da BR 259, no bairro São José. Os cursos são realizados por meio de uma parceria entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e a Prefeitura de Baixo Guandu. Ao todo, são mais de 35 opções de cursos gratuitos e profissionalizantes.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br