Orçamento de 2019 continua aberto para sugestões da população

A Prefeitura Municipal de Baixo Guandu concluiu as audiências públicas realizadas na sede, nos 4 distritos e em Mascarenhas para elaboração do orçamento de 2019, mas a população pode ainda dar sugestões de obras e serviços a serem realizados no município no próximo ano.

O prefeito Neto Barros considera muito importante a participação da população nos rumos administrativos e quer o cidadão guanduense dando sua opinião.

“Fizemos seis audiências públicas, na sede, distritos e Mascarenhas, mas quem não compareceu pode ainda se manifestar. Queremos ouvir a opinião dos guanduenses, porque consideramos fundamental a participação de todos neste processo de definição dos rumos da administração”, explicou o prefeito Neto Barros.

Para enviar sua sugestão, basta acessar o site da Prefeitura Municipal ou clicar na imagem abaixo: