Orçamento Participativo 2016. Audiências Públicas começam por Ibituba

A Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, convida toda a população guanduense para participar das Audiências Públicas do Orçamento Participativo (OP) 2016.

A primeira delas será no próximo dia 15 de julho, quarta-feira, e vai reunir moradores do distrito de Ibituba e adjacências.

Nas reuniões do Orçamento Participativo serão apresentadas ações prioritárias da Administração Municipal para as diferentes áreas de políticas públicas, prevendo os investimentos, programas, projetos e atividades do governo.

Calendário

Até o dia 12 de agosto, outras quatro audiências vão acontecer no município de Baixo Guandu. Confira a data, local e horário das Audiências Públicas e participe para debater as prioridades das comunidades.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br