Orçamento Participativo define novos investimentos para o município

A Prefeitura de Baixo Guandu, através da Secretaria Municipal de Planejamento, convida toda a população guanduense para participar das Audiências Públicas Municipais do Orçamento Participativo 2015.

A primeira reunião será na próxima quarta-feira (23), às 19h, no Canaã Social Clube, e vai reunir moradores dos Bairros: Alto Guandu, Mauá, Rosário I, Rosário II, Sapucaia, São Vicente, Centro e Boa Vista.

Até o dia 20 de agosto, outras cinco audiências vão acontecer no município. Confira a data, local e horários das Audiências Públicas e participe para debater as prioridades das comunidades.

Nas reuniões do Orçamento Participativo serão apresentadas ações prioritárias da Administração Municipal para as diferentes áreas de políticas públicas, prevendo os investimentos, programas, projetos e atividades do governo.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias / Elaine Zambon / Fabiano Damasceno