Ordem de Serviço assinada para a construção da Quadra Poliesportiva de Santa Rosa

Domingo (08), os moradores de Santa Rosa, distrito de Ibituba, receberam com alegria a confirmação da construção da Quadra Poliesportiva naquela comunidade. O prefeito assinou a Ordem de Serviço acompanhado do vice-prefeito, Elói Avelino, de vereadores, de secretários municipais e do presidente da Associação de Pequenos Produtores Rurais de Santa Rosa, Luiz Carlos Martins. Como sempre, com um discurso franco, Neto Barros lembrou aos moradores as dificuldades financeiras por que passa a prefeitura, mas, ao mesmo tempo, reafirmou o compromisso de cumprir o cronograma traçado no início da administração, de fazer obras em todo o município.

“Fizemos um planejamento visando ao menos uma grande benfeitoria em cada cantinho do município ao longo de quatro anos, e estamos conseguindo entregar às comunidades mais de uma obra por mês”, contabilizou o prefeito. A quadra poliesportiva de Santa Rosa terá cobertura metálica, banheiros e arquibancadas. “Essa quadra será muito bem-vinda; é um pedido antigo da comunidade. Agora teremos um lugar para fazermos uma festa, organizar um forró… E a garotada vai ter um espaço pra jogar bola e se divertir”, disse a comerciante Sirlene Martins.

Sobre a continuidade da obra, o prefeito Neto Barros declarou que espera o cumprimento total do convênio por parte do atual governo do Estado. “Essa obra é uma reivindicação de décadas da comunidade Santa Rosa, que agora começamos a tornar realidade. Já recebemos a primeira parcela do convênio, e eu espero que o governo estadual cumpra com o restante do repasse, para que possamos entregar essa obra pronta e acabada aos moradores”, disse.

Assessoria de Comunicação PMBG

noticia@pmbg.es.gov.br