Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Ordem de Serviço na quarta-feira pavimenta 9 ruas no bairro Alto Guandu

Um grande sonho da comunidade do bairro Alto Guandu começa a se transformar em realidade: nesta quarta-feira (18/03) a partir das 19 horas, o prefeito Neto Barros vai dar a Ordem de Serviço para pavimentação e drenagem de 9 ruas daquela localidade, num investimento que soma R$ 2,07 milhões.
 
A Ordem de Serviço vai acontecer no próprio bairro Alto Guandu, que além das obras de pavimentação recebe outro benefício, na mesma solenidade: uma audiência pública do Programa Regular, que está em curso em Baixo Guandu há mais de um ano e propicia a centenas de famílias de todo o município o título de propriedade do seu imóvel, seja lote ou casa já construída.

As ruas que serão pavimentadas no bairro Alto Guandu são as seguntes:
. Bernardino Monteiro
. José do Patrocínio
. Nestor Gomes
. Jerônimo Monteiro
. Domingos Martins
. Julio Benevides
. Rua Marginal à BR-25
. Ruas Projetadas I e II
 
A pavimentação total no bairro Alto Guandu soma 18.517m², sendo 13.980m² executados com asfalto usinado e 4.537m² em material Pavi-S. Tudo isso num investimento de R$ 2.077.962,90.

Ontem o prefeito Neto Barros explicou que a verba para pavimentação das 9 ruas está em caixa e que as obras se iniciam imediatamente. Todo o conjunto das obras será entregue à comunidade do Alto Guandu até o mês de setembro.
 
“A pavimentação destas 9 ruas do bairro Alto Guandu era um compromisso nosso com a comunidade. Estamos cumprindo este compromisso e me sinto muito feliz em beneficiar dezenas de famílias que ali residem”, falou o prefeito Neto Barros.
 
E empreiteira responsável pelas obras do Alto Guandu já está fazendo o canteiro de obras no bairro e os serviços se iniciam, de imediato. 
 
Desde 2013, o prefeito Neto Barros desenvolve em Baixo Guandu o maior programa de pavimentação de ruas de 85 anos de história do município, com cerca de 320 mil m² já executados. Para os moradores do Alto Guandu, as obras significam o fim da lama e da poeira que incomodavam o dia a dia de todos.


A pavimentação do restante do bairro Alto Guandu começa ainda nesta semana


Com mais este investimento da Prefeitura, o bairro Alto Guandu terá 100% das ruas pavimentadas


O prefeito Neto Barros assumiu o compromisso de pavimentar o restante do bairro Alto Guandu e está cumprindo 


Os moradores do Alto Guandu estarão livres da lama e da poeira ainda no decorrer do ano de 2020


Acesso ao bairro Alto Guandu pela BR 259 e pelo bairro Sapucaia: o asfalto está chegando