Ordem de Serviço para urbanização do bairro São Pedro será nesta quinta-feira

Após décadas há espera, a urbanização do bairro São Pedro em Baixo Guandu começa a virar realidade.

No próximo dia 19 de maio, quinta-feira, às 19h30, na Concha Acústica da Praça São Pedro, no Centro da cidade, será realizada a solenidade da Ordem de Serviço do conjunto de obras que contempla a drenagem, pavimentação, instalação de calçadas e canteiros do bairro São Pedro.

A Prefeitura através do setor de Convênios vem trabalhando há anos para a realização dessa obra, quando em março de 2013 cadastrou uma proposta junto ao Governo Federal e foi o único município capixaba a se eleger para receber o recurso, que está previsto no Programa de Infraestrutura de Transporte e da Mobilidade Urbana (Pró-transporte), do Ministério das Cidades.

"Os moradores do bairro São Pedro, e não só quem mora ali, mas quem precisa se deslocar até o bairro, agora terão motivos de sobra para comemorar este grande investimento que estamos iniciando naquela comunidade" disse o prefeito.

Haverá no mesmo local, a partir das 18h, o encerramento da semana de combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes com orientações sobre o tema, apresentações culturais e brincadeiras lúdicas.

Contamos com a sua participação!

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br