PAC 2: Baixo Guandu recebe caminhão-caçamba

A prefeitura de Baixo Guandu irá receber, na próxima segunda-feira (31), um caminhão-caçamba da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). O repasse será realizado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), por meio da Delegacia Federal de Desenvolvimento Agrário no Espírito Santo.

A solenidade será realizada às 10h, no auditório do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES), em Cariacica. Além de Baixo Guandu, outras prefeituras de 32 municípios do ES, com até 50 mil habitantes, também serão beneficiadas.

PAC 2 no Espírito Santo

Todos os municípios do Estado, com menos de 50 mil habitantes, fora de grandes centros, já foram contemplados com máquinas retroescavadeiras pelo PAC 2. Ao todo, o Espírito Santo já recebeu 78 equipamentos, sendo 67 retroescavadeiras e 11 motoniveladoras. Ainda este ano, serão entregues mais 105 máquinas para o Estado, 36 motoniveladoras, 67 caminhões-caçamba, um caminhão-pipa e uma pá carregadeira. Ao final das entregas, o investimento total estimado será de mais de R$ 55,4 milhões.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias