Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Pan-Americano de Parapente terá vários shows a partir de sábado na Praça do Jardim

Além da competição esportiva, o Pan-Americano de parapente vai ter ótimos shows musicais a partir deste sábado (07/03), na estrutura que começa a ser armada hoje pela manhã na Praça do Jardim.
 
A cidade já vive o clima do Pan-Americano, com a Imprensa do Estado e do país voltadas a esta competição esportiva, que vai reunir 117 pilotos de 19 países entre 7 a 14 de março em Baixo Guandu.
 
Durante o dia, as atenções estarão voltadas para a rampa do Monjolo, considerada uma das 10 melhores do mundo e que já foi palco da finalíssima do Campeonato Mundial de Parapente, no ano passado.
 
Mas à noite, na Praça do Jardim, a competição dá lugar a uma série de shows musicais, mais voltados ao Pop-Rock. Hoje pela manhã a Secretária Municipal de Cultura, Jane Ribeiro, divulgou a programação dos shows, que começam sempre às 20h30m:

Dia 7 (Sábado): Banda Black Malt
Dia 12 (Quinta-feira): Trio Três Tons
Dia 13 (Sexta-feira): Banda Texas Motors
Dia 14 (Sábado): Duets
 
Baixo Guandu deve receber cerca de 400 visitantes durante o Pan-Americano, incluindo pilotos e equipes técnicas, organização e pessoas de todo o país que gostam do esporte e acompanham as competições em território nacional.
 
Toda esta movimentação faz a roda da economia da cidade girar, com muito movimento nos hotéis, restaurantes, postos de combustíveis e no comércio em geral, proporcionando inclusive muitos postos temporários de trabalho.
 
Durante o Pan-Americano, um stand montado pela Secretaria Municipal de Saúde e organização do evento, com orientação da Secretaria Estadual de Saúde, vai fazer um amplo trabalho de esclarecimento aos competidores e à população sobre o coronavírus. Máscaras, álcool gel e lavatórios para higienização das mãos estarão disponíveis no local, além de material impresso informativo.
 
A Prefeitura de Baixo Guandu teve o cuidado de pedir orientação a autoridades de Saúde do Estado, sobre a manutenção do Pan-Americano tendo em vista a questão do coronavírus.
As autoridades maiores de Saúde do Estado e do país esclareceram que não existe qualquer restrição a competições esportivas e trânsito de estrangeiros em território nacional.


Banda Black Malt


Trio Três Tons


Banda Texas Motors 


Duets

0 Comments

There are no comments yet

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Chinese (Simplified)EnglishPortugueseSpanish
Skip to content