Parceria com Correios reforma postos do Alto Mutum, Km 14 e Vila Nova do Bananal

Uma parceria da Prefeitura de Baixo Guandu com os Correios, formalizada no ano passado, está garantindo a reforma dos postos dos distritos de Alto Mutum Preto, Vila Nova do Bananal e do KM 14.

O posto dos Correios de Alto Mutum já está com obras finalizadas, garantindo mais conforto aos usuários do sistema. Já a reforma dos postos do KM 14 e de Vila Nova do Bananal estão em andamento e devem ser concluídas nas próximas semanas.

Segundo o secretário municipal de Obras, engenheiro Maximiliano Cândido dos Santos, a parceria com os correios incluiu, por parte da Prefeitura, os projetos de reforma, a licitação das obras e a fiscalização da execução. Os correios entraram com os recursos necessários para as obras.

A Reforma do posto de Alto Mutum foi orçado em R$ 6,913 mil; de Vila Nova do Bananal em R$ 5,812 mil e o posto do KM 14 em R$ 27,7 mil, sendo que este último apresentava a situação mais precária de funcionamento.

Conforme o secretário Maximiliano, as reformas dos postos dos Correios  estão recebendo revisão completa dos sistemas elétrico e hidráulico, pintura, troca de equipamentos  e outros pequenos serviços para melhor atender ao público.