Parceria entre a Prefeitura e o Sistema Findes traz mais um curso gratuito para Baixo Guandu

O Sistema Findes, em parceria com a Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, está oferecendo o curso de Soldador no Processo Eletrodo Revestido Aço Carbono A. A Carreta Móvel do SESI/SENAI ficará no Estádio Manoel Carneiro, no bairro Sapucaia.

As inscrições poderão ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, na rua Francisco Ferreira, Centro, entre 12 e 18 horas, até o próximo dia 29 de maio.

O curso terá início no dia 1º de junho (segunda-feira) em dois horários: de 13 às 17 horas e de 18 às 22 horas.

As vagas são limitadas.

O QUE É

Segundo o SENAI, o curso de qualificação profissional tem por propósito desenvolver as competências para soldar chapas e tubos de aço carbono e aço baixa liga utilizando o processo eletrodo revestido.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

-Iniciação à Tecnologia da Soldagem

-QSMS aplicada à Soldagem

-Soldagem Eletrodo Revestido 4G

–Soldagem Eletrodo Revestido 6G

PÚBLICO ALVO

O curso é um programa de formação inicial e continuada para trabalhadores adultos que atuam ou vão atuar na indústria.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br