Participe! Décima Conferência traz as crianças e os adolescentes guanduenses para o centro do debate

Com realização da Prefeitura Municipal e do Conselho de Defesa da Criança e do Adolescente do Município, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, e sob o patrocínio da Vale, acontece no próximo dia 20 de maio, quarta-feira, das 08 às 17 horas, no Canaã Social Clube, a X Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Baixo Guandu.

O evento é aberto ao público em geral e vai abordar o tema Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes – Fortalecendo os Conselhos dos Direitos da Criança e do Adolescente. Por isso é importante a presença de pais e/ou responsáveis de menores de idade, educadores, cuidadores e pessoas que convivem com crianças e adolescentes de modo geral.

Preocupação permanente da administração municipal, os programas voltados à infância e à adolescência no município têm produzido bons resultados nos últimos 28 meses, garantindo avanços concretos para a vida de crianças e adolescentes.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br