Passeata encerra a programação do Outubro Rosa em Baixo Guandu

Na próxima quinta-feira (30), a Secretaria Municipal de Assistência Social de Baixo Guandu, por meio do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher (CMDDM) e do Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (COMSEA), promove passeata na cidade como parte da programação do Outubro Rosa.

A passeata está programada para começar às 17h, com saída da Praça Getúlio Vargas e chegada na Praça São Pedro. O objetivo da passeata é reforçar a importância da prevenção do câncer de mama e do câncer do colo de útero.

Logo depois, na Praça São Pedro, a partir das 18h30, haverá apresentações culturais, mensagem bíblica e palestras sobre câncer de mama e obesidade, além de sorteios.

Passeata Outubro Rosa
Saída às 17h, da Praça Getúlio Vargas, com destino à Praça São Pedro.

Programação na Praça São Pedro
18h30 Abertura
18h40 às 18h55 Apresentações Culturais
19h05 Palestra sobre o Câncer de Mama
19h15 Apresentação Cultural – SCFV Conexão Jovem
19h25 Palestra de Segurança Alimentar e Nutricional com o tema: Obesidade. É possível vencê-la?
19h40 Apresentação Cultural – Zumba
19h50 Encerramento