Patrol motoniveladora é entregue para Baixo Guandu em solenidade

A cidade de Baixo Guandu, através do prefeito Neto Barros, do vice Eloy Avelino e do Secretário de Desenvolvimento Rural Rubens Magalhães, receberam do Governador Renato Casagrande maquinário no Parque de Exposição – Floriano Varejão em Carapina, Serra. O evento aconteceu na última segunda-feira (22) e contou com a presença de autoridades Estaduais, Secretários, Deputados Estaduais e Federais, Senadores, além da presença de prefeitos de outros municípios do Espírito Santo e produtores rurais.

O Dia Especial de Infraestrutura Rural foi realizado pelo Governo Estadual para entrega de maquinários e equipamentos e contratação de telefonia móvel para localidades rurais.

Além de o município ser uma das 31 cidades contempladas com uma motoniveladora, o prefeito recebeu das mãos do governador a chave do Estado, representando a região Centro-Oeste.

Assessoria de Comunicação – PMBG

Elaine Zambon