Pedreira terá Galpão de Atividades Múltiplas dos Trabalhadores

A Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, realizou na manhã desta quarta-feira (23), solenidade de assinatura da Ordem de Serviço para a construção do Galpão de Atividades Múltiplas dos Trabalhadores da Pedreira, em Alto Guandu.

O galpão terá aproximadamente 100m², fechado, com cobertura em telha de fibrocimento, contendo escritório, dois banheiros e área social com cozinha e refeitório equipado com mesas e bancos. Ao todo, os investimentos na construção do galpão somam R$ 55.196,09.

“Há mais de 30 anos pessoas trabalham naquele local sem nenhuma assistência de estrutura física para atender as necessidades básicas deles. Agora, terão um local digno com suporte ao trabalho”, destacou o prefeito Neto Barros. Atualmente, trabalham cerca de 40 pessoas na pedreira.

Participaram da solenidade de assinatura da Ordem de Serviço o Prefeito de Baixo Guandu Neto Barros, o vice-prefeito Eloy Avelino, secretários municipais e vereadores da cidade.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias