Pelo segundo ano consecutivo basquete masculino de Baixo Guandu chega às finais do JOABES

A equipe de basquete masculino de Baixo Guandu ficou com o terceiro lugar nos Jogos Abertos do Espírito Santo – JOABES. As partidas aconteceram no último final de semana no Ginásio Municipal Carlos Fernandes Maria de Oliveira, em Guarapari-ES. A equipe guanduense venceu na estreia a equipe de Itapemirim por 70 a 56, mas perdeu a segunda partida por 61 a 54 para Vila Velha.

Por mais um ano, a equipe de Baixo Guandu chegou às finais do JOABES. O time defendia o título, já que no ano passado, os guanduenses levantaram a taça na final contra o time de Linhares.

A equipe de Basquete Masculina de Baixo Guandu conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer que oferece apoio técnico, alimentação, hospedagem e ônibus para as viagens.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias