PMBG asssina três Ordens de Serviços nesta semana

A Prefeitura de Baixo Guandu, por meio das Secretarias Municipais de Obras e de Esportes e Lazer, realiza nesta semana, entre os dias 16 a 18, três assinaturas de Ordem de Serviço.  A PMBG assinará Ordens de Serviços para Drenagem e Pavimentação de ruas do municipio, Reforma e Recuperação de vias, além de Construção de Praça Saúdavel.

Nesta terça-feira (16), será assinada Ordem de Serviço para Drenagem e Pavimentação de parte das ruas Nestor Gomes, Jerônimo Monteiro, Domingos Martins, Vasco da Gama, Fernão Dias Paes Leme, Borba Gato e Pedro Álvares Cabral, que integram o bairro Rosário I. A O.S será na Rua Fernão Dias Paes Leme, próximo à casa da Dona Chiquinha, às 19 horas.

Na quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Obras assina a O.S para Reforma e Recuperação da pavimentação e execução de drenagem em parte das ruas Antônio Sampaio, Pedro Álvares Cabral, Tomé de Souza, Santos Dumont, Duque de Caxias, Barão do Rio Branco, José Vieira Milagres, Carlos Gomes, Bela Vista e Henrique Coutinho, que integram o bairro Rosário II. A assinatura será na Rua José Vieira Milagres, esquina com a Rua Santos Dumont, próximo ao Bar da Dona Margarida, às 19 horas.

Já na quinta-feira (18), A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, dará Ordem de Serviço para a Construção da Praça Saudável da Mangueira, no bairro Rosário I. A O.S será próximo à Mangueira, às 19 horas.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias