PMBG reinaugura creche Dona Rosa em São Vicente

A Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Educação realiza, nesta sexta-feira (26), a reinauguração da Creche Dona Rosa. A solenidade, que contará com a presença do prefeito Neto Barros e demais secretários municipais, está programada para começar às 9h, na Rua Pedro Álvares Cabral, no bairro São Vicente.

Com apoio da Secretaria Municipal de Obras foram feitas reformas para dar mais segurança e conforto aos alunos que estudam no local. A creche passou por uma pintura geral, incluindo os muros. Todas as salas de aula agora têm um revestimento novo de cerâmica, sendo que uma foi ampliada. Os banheiros foram alterados seguindo o padrão de acessibilidade. A reforma contemplou ainda a lavandeira e cozinha.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias