Poliesportivo vai ferver neste sábado e domingo: Guandu na briga para representar o ES na Copa do Brasil

O Ginásio Poliesportivo Dr. Celso Borges vai viver dois dias de intensa competição amanhã e domingo (27 e 28/07), quando seis seleções capixabas estarão disputando o titulo de campeã estadual de Futsal , com o direito de representar o Espírito Santo na Copa do Brasil desta categoria esportiva.

E a seleção de futsal de Baixo Guandu está na briga pelo título, que nesta fase sinal terá ainda a presença das seleções de  Aracruz, Anchieta, Piuma, Cariacica e Viana.

A Copa Espírito Santo de Seleções, que é organizada pela Federação Espiritossantense de Futebol de Salão, começou com 12 participantes e o time guanduense ficou entre as seis melhores, garantindo seu lugar nas finais que começam amanhã.

“A expectativa é muito grande pela participação da nossa seleção e teremos com certeza um grande público no Ginásio Poliesportivo”, disse ontem o secretário municipal de Esportes Waldyr Estretts Lima, que lembrou o apoio do prefeito Neto Barros para Baixo Guandu sediar a final da Copa Capixaba de Seleções de Futsal.

E o Poliesportivo está de cara nova para receber um grande público: foi totalmente reformado nos últimos dois meses, ganhando nova pintura interna e externa, melhorias na iluminação, nos banheiros e alambrados. “Agora é torcer pela nossa seleção “, afirmou o secretário Waldyr.

A estreia de Baixo Guandu acontece neste sábado às 15 horas, depois da abertura oficial programada para as 14h30m. Mas desde 10 horas da manhã a bola vai rolar no Poliesportivo. Serão seis jogos no sábado e a grande decisão acontece no domingo às 10 horas da manhã.

Confira abaixo a tabela dos jogos das finais da Copa Capixaba de Seleções: