Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Polo da Ufes em Baixo Guandu abre vagas para curso

Professores e profissionais de educação de Baixo Guandu que buscam aprimoramento curricular, já podem se inscrever em seleção de alunos para curso de Educação em Direitos Humanos pela Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes.

São 50 vagas abertas para o polo da cidade e as inscrições podem ser feitas até o dia 07 de maio. Para se candidatar é necessário, por exemplo, possuir certificado de magistério em nível médio ou diploma de Curso Normal Superior. O curso é oferecido para alguns profissionais e para saber se você pode se candidatar acesse o edital que se encontra no site da universidade: www.neaad.ufes.br.

Após inscrição o candidato passará por seleção realizada por uma banca composta pela Coordenação do curso e pelos professores ligados ao curso de Aperfeiçoamento de Educação em Direitos Humanos do ne@ad-SECADI. Após análise de documentação a banca divulgará a lista de classificados.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o sítio http://web3.ufes.br/pstics/selecaoneaad/visao/login.php e preencher a ficha de inscrição para aluno do Curso de Educação em Direitos Humanos EAD.

 

Mais Informações:

Polo Presencial de Baixo Guandu – ES

Rua Fritz Von Lutzow, 217 – Centro

(27) 3732-2047

 

 

Assessoria de Comunicação – PMBG

Elaine Zambon