População pode contribuir na elaboração do Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo

A partir desta quinta-feira (04) até a próxima segunda-feira (08) estará disponível no site da Prefeitura de Baixo Guandu (www.pmbg.es.gov.br) para consulta pública o Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo.

Quem se interessar e quiser enviar contribuições, para a construção do Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo é só enviar um email para o endereço assistenciasocial@pmbg.es.gov.br. Na próxima terça-feira (09), o documento passará por uma revisão final e, posteriormente, encaminhado ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) para aprovação.

Para estabelecer as diretrizes a serem tomadas foi instituída a Comissão Intersetorial Municipal, instância articuladora responsável pela elaboração do Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo do município de Baixo Guandu.

Sendo assim, a Comissão Intersetorial Municipal abre para a consulta e sugestão da comunidade o Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo que tem como objetivo principal prever ações articuladas nas áreas de educação, saúde, assistência social, cultura, capacitação para o trabalho e esporte.

Assessoria de Comunicação PMBG

noticia@pmbg.es.gov.br