Portaria n.º 050/2022: Prorroga o edital de convocação do censo dos inativos e pensionistas por 30 dias

Considerando o Ofício nº245/2022, da Secretaria Municipal de Assistência Social solicitando a prorrogação do prazo por mais 30 (trinta) dias, para continuidade do atendimento a todos os servidores inativos e pensionistas, na realização da atualização cadastral dos beneficiários regidos pela Lei nº 953/1982.

A Secretária Municipal de Baixo Guandu no uso de suas atribuições legais, prorroga o prazo do censo dos Inativos e pensionistas regidos pela legislação supracitada, conforme Portaria nº 050/2022, pelo período de 22/03 a 22/04/2022.

O censo se dará através de visitas domiciliares de Equipe Técnica da Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação para os beneficiários que residam no Município de Baixo Guandu/ES, no período em questão, no horário de 7h às 16h.