Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Prática Esportiva: Estimule seu filho a uma vida saudável

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Baixo Guandu divulgou hoje as modalidades esportivas dos projetos Bola em Ação e Campeões do Futuro à disposição da população com idade entre 05 e 17 anos. Estão abertas as inscrições para a prática de Futsal, Futebol, Handebol (todos para meninos e meninas), Judô, Jiu-Jítsu e Ginástica Rítmica. Além de contar com a orientação de professores altamente capacitados, a garotada ganha um delicioso lanche composto de pão, queijo, presunto, achocolatado e barra de cereal após as aulas.

Projeto BGFIT – Aeróbica para todos

 Outro projeto que também já é sucesso em Baixo Guandu é o BGFIT, onde os guanduenses de todas as idades podem praticar ginástica aeróbica nas praças públicas e no Ginásio Poliesportivo. A aeróbica é uma atividade física de longa duração, praticada em grupos, sempre ao som de uma música, podendo ser moderada ou de baixa intensidade. Ideal para iniciantes na prática de exercícios físicos, é praticada sempre sob a orientação de um profissional especializado; vem ganhando cada vez mais espaço nas praças da cidade, conquistando cada vez mais o público feminino e masculino.

Veja onde fazer:

•Ginásio Poliesportivo – Segunda a Sexta

•Praça Sapucaia – Segundas, Quartas e Sextas

•Praça São José – Segunda, Quartas e sextas

As inscrições para as práticas esportivas e para o BGFIT podem ser feitas no Ginásio Poliesportivo de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas. Lá, também poderão ser conhecidos os horários de cada modalidade esportiva.

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br
(27) 3732-8914