Prazo para matrícula e rematrícula na rede municipal de ensino termina nesta sexta-feira (16)

Pais ou responsáveis de estudantes que ainda não fizeram a matrícula ou rematrícula devem se apressar. O prazo final é até o próximo dia 16, sexta-feira. O ano letivo nas escolas municipais em Baixo Guandu vai começar no dia 03 de fevereiro.

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) informou que todas as escolas e creches do município estão abertas nesse período das férias.

Para matricular seu filho, é necessário procurar a escola ou creche municipal mais próxima da sua casa, portando certidão de nascimento e cartão de vacinação do aluno e documentos de identificação do responsável.

Além das matrículas e rematrículas, ainda é possível realizar transferências e expedições de históricos.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br