Prefeito acompanha obras em Baixo Guandu

O prefeito Neto Barros separou o período da manhã, nesta terça-feira (14), para uma vistoria de rotina em algumas obras do município. O objetivo era acompanhar a qualidade dos serviços e fiscalizar o andamento dos trabalhos. Uma comitiva da prefeitura acompanhou o prefeito. Estavam presentes a secretária Municipal de Saúde, Sônia Grassi, o chefe do Departamento de Saúde, Welmer Zahn, e o superintendente Administrativo Nelcimar Siqueira.

A visita começou na obra de construção da primeira Unidade Básica de Saúde do Bairro Valparaíso, que está na fase de fundação.  Ainda no Valparaíso, a comitiva seguiu para ver a obra da quadra esportiva da EMEIEF João Julio Cardoso. O local servirá de espaço para recreação dos alunos e moradores da comunidade.

De lá, o grupo visitou a Elevatória do Patrimônio do Divino Espírito Santo. Em seguida, a obra da Praça Getúlio Vargas, a reforma e ampliação da Praça do Bairro Sapucaia e também a reforma do Posto de Saúde do bairro Rosário I.

Nos próximos dias, o prefeito Neto Barros acompanhará outras obras que estão em execução na cidade.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias