Prefeito assina Ordem de Serviço para obra no São José

A Prefeitura de Baixo Guandu, por meio da Secretaria Municipal de Obras, realiza nesta quarta-feira (01), a assinatura de Ordem de Serviço para Pavimentação Asfáltica de partes das ruas Otaviano Ferreira e Francisco Machado no bairro São José. A solenidade de assinatura será na Praça São José, a partir das 19 horas.

Serviço
OS para Pavimentação Asfáltica de partes das ruas Otaviano Ferreira e Francisco Machado
Data: 01 de outubro de 2014
Local: Praça São José

Ordem de Serviço Alto Guandu

Ontem (30), o prefeito Neto Barros assinou a Ordem de Serviço para Drenagem e Pavimentação de parte de ruas do bairro Alto Guandu. A solenidade aconteceu na Rua Zulmira L. e Silva.  As ruas contempladas são: Nestor Gomes, Jerônimo Monteiro, Domingos Martins, Vasco da Gama, Dom Pedro I, José Patrocínio, Marginal a BR 259 e Zulmira L. e Silva.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias