Prefeito de Baixo Guandu discute ações com Governo do Estado para minimizar impactos das cheias

Em estado de alerta, a prefeitura de Baixo Guandu tem estudado ações que possam minimizar os impactos das chuvas que afetam à população. Neste intuito, na manhã desta quinta-feira (26), o prefeito Neto Barros se reunirá em Baixo Guandu com o governador Renato Casagrande e o vice-governador Givaldo Vieira, além do coordenador da Defesa Civil Estadual coronel Marcelo D’Isep. O objetivo é avaliar a atuação do Governo e parceiros no atendimento ao município, bem como estudar as próximas ações a serem realizadas.

Preocupado com os estragos provocados pelas fortes chuvas no município, e o resgate dos moradores, que é realizado por três helicópteros da Policia Militar, Marinha e Exército, o prefeito Neto Barros também tem feito apelos aos Órgãos Públicos e em veículos de rede nacional. Na manhã desta quinta, chegam ao município mais dois helicópteros para ajudar nos trabalhos de resgate e acesso aos distritos e comunidades ilhados.

Assessoria de Comunicação PMBG
Eduardo Candeias