Prefeito decreta ponto facultativo no próximo dia 30

O prefeito Neto Barros decretou ponto facultativo no próximo dia 30, sexta-feira, em comemoração ao Dia do Servidor Público, oficialmente comemorado no dia 28 de outubro.

Todas as repartições públicas, com exceção daquelas que as atividades são de caráter essencial como plantões médicos, vigilância patrimonial e outros, ficarão fechadas.

Os postos de saúde da sede e do interior também não vão abrir, assim como todo serviço de atenção básica, segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde. Porém o serviço de plantão de ambulância funcionará normalmente. O decreto de ponto facultativo é municipal, por isso os serviços em hospital estadual e o policiamento, por exemplo, funcionam normalmente.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br