Prefeito e secretária da Saúde recebem título de Honra ao Mérito

O prefeito Neto Barros e a secretária de Saúde do município, Sônia Grassi, recebem nesta quinta-feira (22), às 19 horas, no Salão do Júri do Fórum da cidade, o título de Honra ao Mérito da Câmara Municipal de Baixo Guandu, por relevantes serviços prestados ao município.

A iniciativa da homenagem é do vereador Joel do Mutum, e foi aprovada por unanimidade pelos onze vereadores daquela Casa de Leis.

“Nossa! Surpresa boa. Fui reconhecido por todos os vereadores pelos avanços de Baixo Guandu. Não é todo dia que a gente vê um prefeito ser premiado à unanimidade dos integrantes da Câmara Municipal. Estou imensamente grato. Muito obrigado a todos e em especial ao vereador e camarada Joel Do Mutum (PCdoB), autor da proposta”, publicou em sua página do Facebook o prefeito.

Já a secretária municipal de Saúde disse estar muito honrada com a sua indicação para receber a homenagem da Câmara Municipal. “Isso significa que o nosso esforço em fazer o melhor pela comunidade vem sendo reconhecido; agradeço a todos os vereadores, mas sobretudo ao Joel do Mutum pela indicação”, disse Sônia Grassi.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br