Prefeito está em Brasília a fim de atrair recursos financeiros para novas obras no município

O Prefeito Neto Barros viajou ontem (27) até a capital do país para visitar ministérios e órgãos federais em busca de convênios e liberação de recursos financeiros para investimentos no município. O Gerente Municipal de Convênios, Nelcimar Siqueira, acompanha o Prefeito Neto Barros durante a agenda administrativa em Brasília-DF.

“Estou em visita pelos ministérios a fim de adiantar convênios e levantar recursos. Vamos passar pelo Ministério da Integração Nacional, Educação, Cidades, Fazenda, entre outros. O intuito é conseguir liberação de verba para obras de drenagem e pavimentação de ruas, creches, equipamentos, pontes…”, explicou Neto Barros.

O Prefeito ainda informou que muitos assuntos já foram adiantados e em breve a Prefeitura de Baixo Guandu começará novas obras no município.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br