Prefeito Lastênio Cardoso assina Ordem de Serviço para reforma da escola municipal do KM 14

O prefeito Lastênio Cardoso, vereadores e secretários municipais participaram na noite desta última quinta-feira (21), feriado de Tiradentes, da cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço para reforma da escola municipal Professora Elza Ewald de Oliveira, localizada no distrito do KM 14. A escola que teve sua última reforma realizada em 2006, foi contemplada com um investimento de mais de R$ 1 milhão para melhorias na infraestrutura.

“Nesta quinta-feira, dia 21 de abril de 2022, estou aqui na escola municipal do distrito do KM 14 após 16 anos, para novamente realizar mais uma grande obra que trará dignidade aos nossos alunos e profissionais da educação, que necessitam de uma estrutura confortável para uma educação de qualidade”, destacou o prefeito, Lastênio Cardoso.

Dentre várias alterações da estrutura está a construção de uma sala para diretoria, ampliação da secretaria, construção de um novo muro e alterações em várias salas. A cerimônia da Ordem de Serviço para reforma foi realizada na frente da escola municipal com à presença dos pais dos alunos, servidores, moradores e da diretora Nanerlaine Calavorte Silva Merlo. Também estiveram presentes na cerimônia os vereadores Valmir Estevão da Mota, Clóvis Pascolar, Edmar Vieira, Juscelino Henck, Varli Queiros e o presidente da câmara municipal, Leandro Gomes da Cruz.

E os secretários municipais Yoshito de Souza Fukuda (Serviços Urbanos), Miria Souza Cruz (Cultura), Kelly Christina Damasceno Gama (Educação), Vinicius Dettoni Gobbo (Saúde), Fabricio Benicio de Brito (Obras), Ismail Marcelino Ramos (Desenvolvimento Econômico), Wesley José Rocha Damasceno (Gabinete), Wilson Holz (Comunicação), João Vasconcellos (Infraestrutura Rural, Estradas e Pontes) e o assessor jurídico, Rodrigo Rodrigues.