Prefeito Neto Barros é escolhido para integrar Conselho de Desenvolvimento do Estado

O prefeito Neto Barros foi escolhido para integrar o Conselho de Desenvolvimento da Microrregião Centro-Oeste do Espírito Santo, que já realiza sua primeira reunião em Baixo Guandu, na próxima quinta-feira (17/10), a partir das 13 horas.

Esta primeira reunião do Conselho vai discutir o regimento interno da instituição, abordando ainda o cronograma de atividades a ser desenvolvido na região. O encontro vai servir também para apresentação de indicadores de pesquisa do Instituto Jones dos Santos Neves e definir uma agenda prioritária para a região.

O Microrregião Centro-Oeste é formada pelos municípios de Baixo Guandu, Colatina, Alto Rio Novo, Governador Lindenberg, Marilândia, Pancas, São Domingos do Norte, São Gabriel da Palha, São Roque do Canaã e Vila Valério.

A escolha do prefeito Neto Barros para compor o Conselho de Desenvolvimento coincide com o   momento de excelente crescimento em Baixo Guandu, que desde 2013 apresenta indicadores muito satisfatórios em sua economia.

Cresceu muito acima da média, no município, o número de empresas, de empreendedores individuais, de faturamento global de todas as empresas que atuam na sede e interior e tudo isto num ambiente salutar, com queda histórica nos indicadores da violência.