Prefeito Neto Barros faz balanço dos mil dias de governo em programa de rádio

Nesta semana, o prefeito Neto Barros falará à imprensa sobre os seus mil dias de governo à frente da Prefeitura de Baixo Guandu.

E assunto é o que não falta.

Com a impressionante marca de quase duas grandes obras autorizadas por mês desde o início de 2013, a atual administração municipal tem muito que mostrar.

Vale lembrar que são compromissos assumidos com a população, registrados em Cartório, que vêm sendo realizados em meio às maiores dificuldades, sejam as que arrasaram o município pelas chuvas no final de 2013, ou pelos repasses cada vez menores de recursos dos governos estadual e federal.

Milagre?

“Quando se tem em mente o que deve ser feito, força de vontade, coragem, criatividade e uma equipe de governo competente e afinada com os projetos, tudo fica mais fácil; nada acontece por acaso”, diz o prefeito.

Neto Barros vem fazendo um enxugamento da máquina administrativa nunca antes visto no município, cortando parte dos salários e cargos comissionados, interrompendo contratos de aluguel de prédios e veículos e tomando outras medidas de economia que têm ajudado em muito na concretização dos projetos em pauta.

O balanço dos mil dias de governo será transmitido no programa Fala Prefeito, que vai ao ar todas as terças e sextas-feiras, às 09h30min e às 14h30min, na Rádio 87,9FM.

Assessoria de Comunicação PMBG
noticia@pmbg.es.gov.br