Skip to content Skip to left sidebar Skip to footer

Prefeito Neto e o deputado Dary se reúnem com o secretário de Segurança

O prefeito Neto Barros, acompanhado do deputado guanduense Dary Pagung, esteve na tarde de ontem, em Vitória, para um encontro com o secretário de Estado da Segurança Pública  Roberto Sá e representantes das Policias Civil e Militar.
 
O encontro serviu para uma análise da situação da segurança em Baixo Guandu, município que em 2013, quando Neto assumiu a Prefeitura, era considerado um dos mais violentos do Espírito Santo.
 
Em 7 anos da atual gestão,  Baixo Guandu conseguiu diminuir em 80% o número de homicídios (veja gráfico abaixo), num trabalho conjunto que envolveu a Prefeitura, as Policias Civil e Militar , o Poder Judiciário e o Ministério Público. Foi criado na cidade, em 2013, o GGIM (Gabinete de Gestão Integrada Municipal) que se reúne periodicamente para avaliar tudo que envolve a segurança da sociedade guanduense.
 
O prefeito Neto Barros enfatizou ontem que a questão da segurança pública é delicada e complexa, necessitando de uma vigilância constante. “É preciso redobrar os cuidados para que as coisas continuem evoluindo favoravelmente”, explicou Neto.


A situação da Segurança em Baixo Guandu era caótica quando Neto Barros assumiu. Hoje, o número de homicídios caiu 80%


O prefeito Neto se reuniu com autoridades da Segurança Pública, acompanhado do deputado Dary Pagung

0 Comments

There are no comments yet

Leave a comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Chinese (Simplified)EnglishPortugueseSpanish
Skip to content