Prefeito Neto e vice Eloy vão a Fundão receber maquinários de emenda do deputado Dary

O prefeito Neto Barros e o vice Eloy Avelino estiveram ontem à tarde (05/03) na cidade de Fundão/ES, quando em solenidade que contou com a preseça do governador Renato Casagrande foi entregue uma série de máquinas e equipamentos a vários municípios capixabas.

Baixo Guandu recebeu três máquinas e equipamentos de grande importância para o município, no valor de mais de R$ 660 mil, fruto de emendas parlamentares do deputado estadual guanduense Dary Pagung.

As emendas parlamentares destinadas ao município pelo deputado Dary Pagung são as seguintes:
• 01 caminhão pipa – R$ 234.733,33
• 01 retroescavadeira – R$ 197.500,00
• 01 trator agrícola mais implementos – R$ 220.384,85

O secretário de Governo em Baixo Guandu, Nelcimar Siqueira, que acompanhou todos os processos desde e destinação das emendas até a compra dos equipamentos, explicou que todo o material destinado a Baixo Guandu será muito útil para dinamizar os serviços que a gestão municipal presta no interior e no perímetro urbano.

“Trata-se de um reforço muito importante para a frota municipal, permitindo uma melhor prestação de serviço às comunidades de Baixo Guandu, beneficiando especialmente o interior do município”, explicou Nelcimar.