Prefeito participa de reinauguração da nova sede administrativa do SAAE de Baixo Guandu

O SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Baixo Guandu reinaugurou na manhã desta segunda-feira (16), a sua nova Sede administrativa localizada na Avenida 10 de abril, n.º 390, Centro.

A nova sede administrativa da autarquia foi projetada para proporcionar aos servidores e ao público em geral, conforto durante o expediente administrativo tornando o atendimento mais humanizado e eficiente.

Parabéns ao SAAE pela sua nova sede administrativa para acomodar os seus servidores e principalmente receber bem os guanduenses que irão em busca de atendimento”, destacou o prefeito, Lastênio Cardoso.

A solenidade contou com a presença do prefeito municipal Lastênio Cardoso, Vice-Prefeito Dr. Patrick, do diretor do SAAE Militino Nunes de Souza Silva, do presidente da Câmara Municipal Leandro Gomes da Cruz e dos vereadores Clóvis Pascolar, Edmar Preto, Varli Queiros (Lico) e da vereadora Sueli Alves Teodoro.