Prefeito se reúne com associados da CDL

Na última segunda-feira (15), o Prefeito Neto Barros e Clovis Rodrigues, Secretário de Desenvolvimento Econômico municipal estiveram reunidos com associados da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL. A reunião aconteceu às 19h no auditório do Círculo Operário Mon Senhor Alonso Leite e o assunto principal foi o Seminário Municipal de Educação Tributária.

Em um primeiro momento da reunião o prefeito fez apresentação oficial da nova administração aos associados da CDL e falou sobre a abertura da prefeitura para que a parceria entre administração municipal e comércio se reforce ainda mais. Após, o prefeito abriu espaço para que os associados questionassem e dialogassem com ele sobre assuntos ligados ao comércio e ao desenvolvimento da cidade.

Durante a reunião os comerciantes falaram sobre os benefícios que o Campeonato Mundial de Parapente e a Festa dos 78 anos da cidade trouxeram para o comércio e a movimentação na cidade.

Assessoria de Comunicação – PMBG

Elaine Zambon