Prefeitura abre inscrições na terça e quarta-feira (21 e 22/03) para seleção de 20 guardas mirins

A Prefeitura Municipal de Baixo Guandu estará amanhã e quarta-feira (21 e 22 de março), fazendo as inscrições para seleção de 20 guardas mirins que atuarão no estacionamento rotativo da cidade.

Os interessados deverão ter entre 14 e 18 anos incompletos, estudar em escola pública e estarem inscritos no Cadastro Único, devendo apresentar no ato da inscrição cópia do RG ou certidão de nascimento,do CPF, do histórico escolar, declaração da escola que estuda e ainda folha resumo do registro no Cadastro Único para programas sociais do Governo Federal.

Os selecionados  serão aproveitados no Programa Primeira Oportunidade, instituído pela Prefeitura Municipal, com prazo de validade de um ano. Os “guardas mirins” receberão um bolsa no valor de meio salário mínimo mensal, para um trabalho de quatro horas diárias. A convocação dos selecionados acontecerá no dia 30 de março.

As inscrições deverão ser feitas  das 9 às 17 horas, no Centro de Referência de Assistência Social(CRAS), situado no bairro Sapucaia à rua D. Pedro I, ao lado do estádio de futebol Manoel Carneiro.

Os selecionados receberão capacitação, com supervisão da Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e Habitação, devendo iniciar os trabalhos de “guardas mirins” ainda no mês de abril de 2017.

Para maiores informações sobre as inscrições, documentação e aspectos relacionados ao trabalhos dos selecionados, segue a íntegra do edital, Clique aqui