Prefeitura abre inscrições para o concurso de frases sobre a coleta de resíduos sólidos

A Prefeitura Municipal de Baixo Guandu através das secretarias de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e a Secretaria de Educação realizam o concurso “Coleta de lixo” que visa conscientizar a população sobre a correta destinação dos resíduos sólidos no município, bem como da mudança dos hábitos de consumo, demonstrando que além de reduzir, reciclar e reaproveitar é importante dar o correto descarte aos materiais.

O concurso tem como público alvo os munícipes de Baixo Guandu acima de 15 anos que podem concorrer inscrevendo uma frase temática no link disponibilizado no site da prefeitura do dia 30 de agosto ao dia 07 de setembro.

Para participar o candidato deve enviar uma frase, de autoria própria, para o link disponibilizado no site da prefeitura. As frases serão avaliadas por uma comissão julgadora formada pelas secretarias envolvidas no concurso para seleção de 10 frases que serão levadas a voto popular entre os dias 13 e 17 de setembro para definição dos 3 primeiros colocados, que receberão premiação conforme segue:

1.° Colocado – 01 Caixa de som Portátil JBL, e a vinculação da frase no caminhão da coleta residencial de resíduo sólido para circulação pública.

2.° – 01 Vale compras no valor de R$ 100,00.

3.° – 01 Vale compras no valor de R$ 50,00.

Para fazer sua inscrição, CLIQUE AQUI!